TRE-BA publica resultado do I Concurso Cultural para Mesários Voluntários

Os três primeiros colocados ganharão um tablet, oferecido pela empresa Brasil Jurídico, patrocinadora do evento, nos termos do Acordo de Cooperação nº 04/2018, firmado pelo TRE-BA e a referida empresa

 A participação voluntária dos mesários e a sua importância no processo eleitoral democrático”

Os mesários Ioná Reis dos Santos, Jessica Araújo de Oliveira e Samuel Silva de Jesus conquistaram, respectivamente, a 1ª, 2ª e 3ª colocação do I Concurso Cultural para Mesários Voluntários. A homologação do resultado do concurso foi publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (30/11). Confira os vídeos:

1º.    Ioná Reis dos Santos

2º.   Jessica Araújo de Oliveira

3º.   Samuel Silva de Jesus

O I Concurso Cultural para Mesários Voluntários teve como principal objetivo desenvolver projetos relacionados ao trabalho dos mesários e incentivar o voluntariado voltado à prestação de serviços eleitorais, além de contribuir para a valorização e divulgação do importante papel do mesário na democracia.

Os premiados receberão como prêmio um tablet, oferecido pela empresa Brasil Jurídico, patrocinadora do evento, nos termos do Acordo de Cooperação nº 04/2018, firmado pelo TRE-BA e a referida empresa. Além disso, os vídeos dos vencedores serão divulgados em todas as redes sociais e no sítio oficial do TRE baiano, na internet, bem como poderão ser utilizados nas campanhas institucionais do órgão.

Na etapa anterior foram selecionados os vídeos dos mesários: Ana Macedo, Edilton Santos, Erico Novais, Iona dos Santos, Isac Silva, Jaquecilene Oliveira, Jéssica de Oliveira, Mateus de Oliveira, Samuel de Jesus e Sueli de Jesus.

Veja todos os vídeos

A votação foi feita pela comissão julgadora, composta por membros do GT-Mesários, pelo Presidente do TRE-BA, Juiz-Ouvidor, Juiz-Corregedor, Diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-BA, um juiz de Zona Eleitoral e um servidor da ASCOM, que analisaram os vídeos seguindo os critérios: pertinência temática; originalidade e criatividade; coerência; qualidade visual; editoração.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido