Eleições 2018: eleitor deve checar se houve mudança de local de votação

A consulta é simples e pode ser feita pelo site do TRE-BA evitando, assim, deslocamentos desnecessários, atrasos ou que o cidadão deixe de votar por não conseguir chegar a tempo ao seu local de votação

O eleitor deve checar se houve alterações nos locais de votação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) orienta a todos os eleitores do estado que se informem – com antecedência – sobre seus respectivos locais de votação. A consulta é simples e pode ser feita no site do Órgão, evitando, assim, deslocamentos desnecessários, atrasos ou, até mesmo, que o cidadão deixe de votar por não conseguir chegar a tempo ao local de votação. 

O TRE-BA alerta ao público sobre as alterações ocorridas em alguns locais de votação na Bahia em virtude de fatores contingenciais e de infraestrutura, como reformas nos prédios que não foram concluídas até a data de eleição, fechamento de algumas escolas e/ou instituições, casos fortuitos e de força maior. 

Clique e consulte seu local de votação 

Dentre as mudanças, podem ser citadas as das 13 ª e 15ª Zonas Eleitorais. Na 13ª ZE (área que corresponde aos bairros da Pituba, Itaigara e Nordeste de Amaralina) as seções que funcionavam na escola Damásio Educacional, na Pituba, foram transferidas para o Colégio Anchieta, localizado na rua Érico Veríssimo, nº 292, no bairro do Itaigara. 

Já na 15ª ZE, que engloba os bairros de São Caetano e Capelinha, alterações de locais de votação ocorreram para os eleitores que votam na Escola Educador Paulo Freire, em Bom Juá, cujas seções foram transferidas para a Escola Comunitária do Bom Juá.

Últimas notícias postadas

Recentes