TRE-BA realiza I Concurso Cultural para mesários voluntários

Interessados têm até o próximo dia 30 de setembro para realizar inscrição; tema será “Mesário Voluntário na Democracia - A participação voluntária dos mesários e a sua importância no processo eleitoral democrático”

 A participação voluntária dos mesários e a sua importância no processo eleitoral democrático”

Com o objetivo de desenvolver projetos relacionados ao trabalho dos mesários e incentivar o voluntariado voltado à prestação de serviços eleitorais, além de contribuir para a valorização e divulgação do importante papel do mesário na democracia, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio do Grupo de Trabalho Mesário (GT-Mesário), realizará o 1º Concurso de Vídeos de Mesários Voluntários.

Assista vídeo

Para participar, os interessados deverão preencher formulário de inscrição e enviar até o próximo dia 30 de setembro. Além do preenchimento do formulário, o candidato deverá elaborar um vídeo artístico-cultural de, no mínimo, 30 segundos e, no máximo, 01 minuto e 30 segundos de duração, e enviar para o WhatsApp oficial do certame, (71) 99283-5489, até o dia 05 de outubro deste ano. O vídeo deverá trabalhar o tema “Mesário Voluntário na Democracia - A participação voluntária dos mesários e a sua importância no processo eleitoral democrático”. As regras do concurso podem ser consultadas no Edital 01/2018, publicado no Diário da Justiça Eleitoral (DJE) desta quarta-feira (5/9).

Clique para preencher formulário

Os vencedores serão os autores dos três melhores vídeos. O prêmio será um tablet, oferecido pela empresa Brasil Jurídico, patrocinadora do evento, nos termos do Acordo de Cooperação nº 04/2018, firmado pelo TRE-BA e a referida empresa. Os vídeos vencedores também serão amplamente divulgados em todas as redes sociais e no sítio oficial do TRE baiano, na internet, bem como poderão ser utilizados nas campanhas institucionais do órgão.

Mensagem Brasil Jurídico

De acordo com o GT-Mesário, serão critérios de avaliação: a pertinência temática, originalidade, criatividade e a qualidade de editoração. O resultado será divulgado entre os dias 16 e 30 de novembro.

 

Confira edital do concurso

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes