TRE-BA disponibiliza consulta pública para contratação de plano de saúde

Pesquisa ficará disponível no site do TRE-BA, no período de 25 de abril até 10 de maio

Pesquisa ficará disponível no site do TRE-BA, no período de 25 de abril até 10 de maio

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) disponibiliza, nesta sexta-feira (12/4), o aviso de consulta pública Nº 01/2019, que visa à contratação de operadora de plano de assistência à saúde para prestação continuada de serviço médico hospitalar, ambulatorial, exames complementares, serviços auxiliares de diagnóstico e terapia para atendimento aos servidores, respectivos dependentes e agregados.

A consulta estará disponível no site do TRE-BA a partir do dia 25 de abril até 10 de maio. A finalidade é tornar transparente o processo de contratação e garantir as melhores condições e exigências possíveis, por meio de questionamentos, esclarecimentos e sugestões.

Dentre os objetos contidos na consulta pública, está a verificação da existência de empresas interessadas na licitação, possibilitando o conhecimento e o contato com empresas do ramo, como também, a avaliação dos critérios de habilitação, permitindo o acréscimo/decréscimo de documentação de habilitação técnica por parte da empresa.

O acesso ao conteúdo completo do edital é feito por meio do site www.tre-ba.jus.br. O documento está disponível na aba “Transparência”, do menu principal. Interessados devem clicar em “Licitações e Contratos” e, em seguida, “Consulta Pública 01-2019”.

Clique para acesso direto ao edital

Questionamentos, sugestões e respostas ao item 5 da consulta devem ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail seaqui@tre-ba.jus.br, até o próximo dia 10/05/2019.

HS

Últimas notícias postadas

Recentes