TRE-BA realiza em Feira de Santana o primeiro mutirão correcional deste semestre

Os trabalhos correcionais ocorrerão também em Barreiras, Jacobina, Eunápolis e Seabra

TRE-BA realiza em Feira de Santana o primeiro mutirão correcional deste semestre

Diminuir o passivo processual e elevar a excelência na prestação dos serviços eleitorais é o objetivo principal dos mutirões correcionais realizados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os trabalhos deste semestre foram iniciados no cartório eleitoral do município de Feira de Santana, as atividades estão ocorrendo desde o dia 20/8 e seguem até sexta-feira (29/8), com jornada diária mínima de 8 horas, inclusive aos sábados e domingos.

De acordo com a Portaria nº 6/2019, da Corregedoria Regional Eleitoral, as atividades do mutirão incluem a movimentação processual, o registro em sistema de acompanhamento de documentos e processos, de andamentos elaborados em cada feito, assim como a publicação dos atos no Diário da Justiça Eletrônico, além de outras atividades relacionadas.

A servidora Fernanda Chagas, responsável pela coordenação da equipe de trabalho, enfatizou o empenho e a dedicação da equipe para realizar um trabalho acima da expectativa, indo muito além do andamento processual, e deixando, portanto, as demandas bastante encaminhadas. A previsão é que a força tarefa siga para o municípios de Barreiras, Jacobina, Eunápolis e Seabra.  

 “Foi uma experiência extremamente agradável, formamos uma equipe muito unida e comprometida, e, dessa forma, conseguimos dar adiantamento e resolver praticamente todos os processos. Estamos estendendo nosso horário para que não fique nenhum processo pendente até o final do mutirão, no sentindo de dar o máximo de efetividade a essa força tarefa”, afirmou Fernanda.

Integrou a equipe os servidores Arivaldo Fraga Júnior, Athiê Marcos Ramos, Fernanda Chagas, Fábio Júlio Calazans, Hercília Barros, Manuela da Silva, Maria das Graças de Andrade, Oeltom de Almeida Ezequiel, Priscilla Pereira, Rita de Cássia Souza, Silvana Caldas e Tatiana Almeida. Além dos juízes Glautemberg de Luna e Kátia Regina Cunha, da 155ª e 154ª Zonas Eleitorais, respectivamente.

 

JM

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido