“Pod do TRE-BA” é o novo produto de comunicação do Eleitoral baiano

Lançado nesta quarta-feira (18/12), primeiro programa do novo canal traz entrevista com o presidente do Regional, desembargador Jatahy Júnior

Presidente do TRE-BA durante gravação do primeiro programa do Pod do TRE-BA

Com a proximidade do ano novo, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está em clima de inovação. Nesta quarta-feira (18/12), foi lançado o episódio-teste do “Qual o Seu Voto?”, programa de entrevistas que integrará a programação do “Pod do TRE-BA”, novo produto de comunicação do Eleitoral baiano. A novidade terá outros dois programas semanais gravados em podcast e pretende ser mais uma forma de aproximação entre o Regional e os cidadãos. 

O programa de estreia do novo produto trouxe uma entrevista com o presidente do Tribunal, desembargador Jatahy Junior. O magistrado falou sobre o avanço do processo de biometrização no estado, as ações para o jovem eleitor e as eleições municipais do próximo ano. 

Ouça o episódio-teste no Spotify 

O “Pod do TRE-BA” está disponível nas seguintes plataformas: Spotify, RadioPublic e Anchor. Os programas do novo produto também poderão ser assistidos por meio da TV TRE-BA, canal do Tribunal no YouTube. A partir de 2020, os episódios também serão disponibilizados para download no site do TRE-BA. O lançamento definitivo do produto está previsto para o mês de janeiro.                                                      

O podcast é um dos formatos que mais crescem em audiência na internet brasileira. O país já é o segundo maior consumidor do formato no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. O interesse por podcasts no Brasil registrou aumento de 67% em 2019 e cerca de 40% dos usuários de internet no país ouvem podcasts. 

WC

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido