Presidente do TRE-BA é homenageado pela Tribuna da Bahia

Homenagem ao desembargador Jatahy Júnior ocorreu em Feira de Santana, durante evento que encerrou as comemorações relativas aos 50 anos do jornal

Presidentes do TRE-BA e do Jornal Tribuna da Bahia em 12.12.2019

O presidente do TRE baiano, desembargador Jatahy Júnior, foi homenageado na noite de quinta-feira (12/12) pela Tribuna da Bahia. A homenagem ocorreu durante evento de encerramento das comemorações relativas aos 50 anos do jornal, realizado em Feira de Santana. Na ocasião, foi também premiado o juiz substituto da Corte Eleitoral Pedro Godinho. 

Durante a premiação, o presidente do TRE-BA discursou sobre a sua relação com a cidade de Feira de Santana e disse dividir a premiação com colegas de Corte e servidores do Eleitoral baiano. “Tenho uma história muito antiga com Feira de Santana, aqui passei parte da minha infância e adolescência. Sou filho adotivo desta cidade e voltar aqui em um momento como este, onde comemoramos as bodas de ouro da Tribuna da Bahia, recebendo esta láurea das mãos do meu amigo Walter Pinheiro é de grande emoção, sendo este um dia que ficará marcado na minha memória. Quero agradecer a Tribuna e dizer que compartilho este prêmio com meus colegas de Corte e servidores do TRE, pois sei que o bom trabalho que o TRE desempenha para a sociedade é fruto dos bons juízes e bons servidores que temos”, disse. 

“Com muita honra e alegria que passo este prêmio às mãos desse amigo que aprendi a admirar. Parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, não somente no Tribunal de Justiça, mas - acima de tudo - no TRE”, afirmou o presidente do jornal Tribuna da Bahia, Antônio Walter Pinheiro. 

O “Prêmio Quem é Quem” homenageia personalidades e autoridades como forma de reconhecer a contribuição dos homenageados para o desenvolvimento de Feira de Santana durante este ano de 2019. O desembargador Baltazar Miranda Saraiva também esteve entre os premiados.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido