SAC Móvel: Justiça Eleitoral realizará atendimento em Paramirim

Ação ocorrerá neste sábado (7/12), na Praça Santo Antônio; carreta atenderá das 8h às 17h

tre-ba-sac movel

A Justiça Eleitoral realizará, neste sábado (7/12), atendimento em unidade do SAC Móvel, na cidade de Paramirim. A ação ocorrerá na Praça Santo Antônio, das 8h às 17h. Interessados nos serviços eleitorais deverão comparecer munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência. O projeto é da Secretaria de Administração (SAEB) e levará outros serviços ao município.

Além do recadastramento biométrico, o eleitor poderá realizar alistamento eleitoral (1º título), solicitar a 2ª via do título, atualização cadastral, transferência de domicílio eleitoral, dentre outros serviços. Em Paramirim, a revisão biométrica se encerrará em 18 de fevereiro de 2020.

O atendimento é feito mediante a apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (caso o cidadão tenha). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que pretendem solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário apresentar um documento que comprove a quitação eleitoral junto à Justiça.

O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev. Outras informações estão disponíveis no portal SAC (www.sac.ba.gov.br). 

Confira roteiro do SAC Móvel

Últimas notícias postadas

Recentes