Juiz Diego Luiz Lima de Castro assume diretoria da EJE-BA

Magistrado, que ocupava o cargo de vice-diretor da Escola, assumirá diretoria em razão de indicação da juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer para a Corregedoria

Juiz Diego Luiz Lima de Castro é designado como Vice-Diretor da EJE/BA

O juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Diego Luiz Lima de Castro, assumiu, nesta segunda-feira (11/2), a diretoria da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA). O magistrado foi designado para o cargo após a juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer iniciar, interinamente, gestão na Corregedoria Eleitoral.

O comunicado foi feito durante a Sessão de Julgamento realizada no auditório do Regional baiano. O juiz Diego Castro manifestou satisfação em assumir a diretoria da Escola e agradeceu pelo crédito depositado a ele. “Quero externar meu imenso contentamento e honra em assumir a diretoria da EJE. Agradeço a vossa Excelência, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, e a juíza Patrícia Szporer, pela confiança depositada”, afirmou. O juiz deverá ficar a frente da EJE baiana até o próximo dia 27 de março, data em que também a juíza Patrícia Kertzman deverá deixar a Corregedoria.

Sobre o juiz Diego Castro

Diego Luiz Lima de Castro é advogado formado em Direito pela UCSal no ano de 2004. Em 2006, especializou-se em Direito Processual Civil pela Fundação Faculdade de Direito – UFBA e, em 2015, concluiu a pós-graduação em Direito Processual Civil/NCPC. Em 19 de dezembro de 2017 iniciou biênio (2017/2019) como juiz membro da Corte Eleitoral baiana.

Últimas notícias postadas

Recentes