TRE-BA retoma atendimento ao eleitor após recesso do judiciário

A partir desta segunda (7/1), eleitor já pode contar com serviços de alistamento eleitoral, segunda via de título, mudança de local de votação, transferência, certidão de quitação eleitoral, dentre outros

título

O eleitor que precisar de algum dos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral já pode procurar pelos cartórios e postos do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), na capital e interior do estado. Após recesso do judiciário, o atendimento foi retomado nesta segunda-feira (7/1).

Alistamento eleitoral, segunda via de título, mudança de local de votação, transferência de município, certidão de quitação eleitoral, dentre outros serviços, já estão disponíveis à população. O atendimento ocorre nos cartórios, localizados em prédio anexo à sede do Tribunal, no Centro Administrativo (CAB) e postos instalados nos SACs (Periperi, Barra, Cajazeiras e Comércio), Casa de Justiça e Cidadania (CJC-Shopping Baixa dos Sapateiros).

Confira horários e locais de atendimento no interior

Biometria

Os municípios baianos em fase de revisão biométrica obrigatória retomaram o atendimento ao público desde o último dia 2 de janeiro. O cidadão que teve o título cancelado por ter deixado de comparecer à revisão biométrica de sua cidade já pode regularizar a situação.

Consulte situação do seu município

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-BA recebe visita de servidores do TJ-AL

Propósito do encontro serviu para que os funcionários da Diretoria de Controle Interno (DIACI) do TJAL conhecessem as experiências do Tribunal, a exemplo do novo formato da auditoria e gestão de riscos