Presidente do TRE-BA será agraciado com Comenda Firmino Alves

Homenagem ocorrerá em solenidade marcada para este domingo (28/7), em Itabuna; desembargador Jatahy Júnior cumprirá agenda no sul do estado durante todo o fim de semana

Desembargador Jatahy Júnior preside primeira sessão de julgamentos no TRE-BA

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, será agraciado com a Comenda Firmino Alves. A homenagem, proposta pela Prefeitura Municipal de Itabuna, reconhece os serviços prestados pelo desembargador à cidade e seus munícipes. A solenidade para outorga da comenda ocorrerá neste domingo (28/7), no Teatro Municipal de Itabuna - Candinha Doria, às 17h. O vice-presidente do TRE-BA e corregedor eleitoral, desembargador José Rotondano, também receberá a honraria.    

Nesta sexta (26/7), o presidente participa da inauguração do teatro. A cerimônia, marcada para 19h30, contará com a presença de diversas autoridades do estado. A inauguração do novo teatro marca as comemorações dos 109 anos de emancipação do município de Itabuna, comemorada em 28 de julho. Apto a receber espetáculos nacionais e internacionais, o teatro, em sua estrutura física, atende todas às normas ambientais, de segurança e de acessibilidade, além de possuir uma moderna estrutura de iluminação, sonorização, mecânica, cênica e acústica, além de um amplo foyer, camarim, sanitários, salas de apoio e administração. 

Agenda 

No sul do estado, o presidente do TRE baiano cumprirá ainda agenda no município de Camamu, onde – neste sábado (27/7) – presidirá audiência pública para tratar de temas relacionados ao recadastramento biométrico e à realização de eleições suplementares na cidade. A audiência ocorrerá no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Camamu, às 10h.

A cidade, inserida na última fase do recadastramento biométrico, precisa ainda biometrizar cerca de 50% do seu eleitorado (12.449 eleitores). Já o pleito suplementar, que decidirá os novos prefeito e vice-prefeito do município, está marcado para o próximo dia 1º de setembro.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido