Caetité recebe audiência pública sobre revisão biométrica obrigatória nos municípios da região

O novo modelo da biometria prioriza o atendimento por agendamento, realizado por meio do site e telefone

Biometria no interior do estado

Apresentar o novo modelo de atendimento da revisão biométrica é o objetivo da audiência pública realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) em Caetité.  O evento, que será presidido pelo juiz substituto Pedro Godinho, ocorrerá nesta quinta-feira (13/6), às 14h, na Câmara Municipal da cidade. 

A ideia é alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores que residem em Botuporã, Caetité, Carinhanha, Feira da Mata, Igaporã, Iuiu, Malhada, Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

Agendamento

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. Para agendar o atendimento, basta acessar agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar 0800 071 6505. O número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais.  O cidadão também pode cadastrar o número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento. Clique para agendar

  • Serviço:

O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria

Quando: Quinta-feira, 13 de junho, às 14h

Onde: Câmara Municipal de Caetité (Praça Rodrigues Lima, 10, Caetité – Bahia)

Últimas notícias postadas

Recentes