Desafios do combate à corrupção no Brasil será tema de palestra no TRE-BA

Evento, marcado para o próximo dia 12 de julho, terá como palestrante o superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Doutor Ricardo Saadi; inscrições estão abertas

TRE-BA banner evento EJE/BA Combate à Corrupção

Estão abertas as inscrições para a palestra “Desafios ao combate à corrupção no Brasil”, a ser realizada no próximo dia 12 de julho, às 9h, na sala de sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O evento faz parte do calendário do projeto “Sextas Culturais”, coordenado pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), e terá como palestrante o superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Ricardo Saadi. 

Inscreva-se aqui 

Saadi possui Doutorado em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é professor convidado do Instituto de Direito Público de São Paulo e da Academia Nacional, além de palestrante assíduo em cursos relacionados ao combate ao crime organizado, lavagem de dinheiro e corrupção. 

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas por meio do site eje.tre-ba.jus.br. A carga horária é de três horas e os inscritos receberão certificado. 

Sextas Culturais 

O projeto Sextas Culturais, desenvolvido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), realiza palestras e debates sobre temas relevantes relacionados à Democracia, à Ciência Política, à Filosofia, à Sociologia, à Educação e ao Direito, especialmente o Direito Eleitoral e o Direito Constitucional, voltados à comunidade em geral. Dessa forma, colabora com o cumprimento da missão institucional da Justiça Eleitoral de contribuir para a formação política e para a difusão de uma cultura cidadã. 

WC

Últimas notícias postadas

Recentes