Justiça Eleitoral realiza audiência pública em Campo Formoso na quinta (4/7)

Evento, marcado para 9h30, será realizado na Câmara Municipal da cidade; objetivo é apresentar a logística da revisão biométrica que vem sendo realizada em municípios da região

Bonequinhos representativos da biometria

Eleitores dos municípios de Campo Formoso, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Jaguarari, Miguel Calmon, Pindobaçu, Saúde e Várzea do Poço estão convidados a, nesta quinta-feira (4/7), participar de audiência pública promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O evento será realizado na Câmara Municipal de Campo Formoso e deverá ainda contar com a presença de gestores municipais e da classe política da região. 

O encontro, com início marcado para 9h30, tem o objetivo de debater a logística da revisão biométrica obrigatória implantada pela Justiça Eleitoral na região. As atividades serão coordenadas pelo juiz federal Ávio Mozar das Neves que, na ocasião, representará o presidente do TRE baiano, desembargador Jatahy Júnior. 

Agendamento 

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou telefone 0800 071 6505. Para agendar o atendimento, o número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais.  O cidadão também pode cadastrar o número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento.

  • Serviço:

O quê: Audiência Pública em Campo Formoso

Quando: quinta-feira, 4 de julho, às 9h30

Onde: Câmara Municipal de Campo Formoso (Loteamento Parque Santa Luzia, nº22 – Campo Formoso-BA)

Últimas notícias postadas

Recentes