TRE-BA realiza audiência pública em Itaberaba na próxima terça (21/5)

Evento, marcado para 14h, apresentará nova logística para a revisão extraordinária de 15 cidades da região envolvidas no último ciclo da biometria no estado

TRE-BA- POSTO-SIMOES FILHO

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, na próxima terça-feira (21/5), em Itaberaba, audiência pública para detalhamento do processo de revisão biométrica que, desde o último dia 13 de maio, envolve eleitores de 15 cidades da região. Os municípios estão inseridos em uma lista composta por um total de 281 municípios que deverão concluir o recadastramento antes das Eleições Municipais de 2020. A cerimônia será presidida pelo procurador regional eleitoral Cláudio Gusmão e ocorrerá às 14h, na Câmara Municipal de Itaberaba. 

Na região, estão convocados – sob pena de terem seus títulos cancelados – os eleitores de Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Lajedinho, Macajuba, Mairi, Marcionílio Souza, Milagres, Mundo Novo, Piritiba, Ruy Barbosa, Tapiramutá e Várzea da Roça. 

Agendamento 

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, que pode ser feito por meio da página agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone (71)3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe. 

Serviço: 

O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria 

Quando: terça-feira, 21 de maio, às 14h 

Onde: Câmara Municipal de Itaberaba (Praça J. J. Seabra, 373 – Centro, Itaberaba – Bahia) 

 

Leia mais:

10/05/2019 -Biometria: TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda (13/5)

Últimas notícias postadas

Recentes