Escola Judiciária promove painel sobre trajetórias e desafios da mulher no século XXI

Evento ocorre no próximo dia 22/3, às 9h, no auditório do TRE-BA

TRE-BA arte painel sobre trajetórias e desafios da mulher no século XXI

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) promove, no próximo dia 22/3, o painel “A Mulher no Século XXI – trajetórias e desafios” (Edição Salvador), com a juíza federal, Adriana Cruz; a advogada Luciana Lóssio e a presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas, Ângela Ventim.

O evento ocorre às 9h, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e tem como público-alvo magistrados eleitorais, membros do Ministério Público, advogados, servidores do TRE-BA e estudantes. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link: https://apps.tre-ba.jus.br/portal/Index.html#eventoEje e os participantes receberão certificado. Mais informações pelo e-mail eje@tre-ba.jus.br ou pelos números (71) 3373-7221 / 7376.  

Durante o painel será debatida a necessidade de construção de uma cultura de valorização da igualdade de gênero, rememorando os papéis sociais desenvolvidos pelas mulheres nos 30 anos de vigência da Constituição Federal de 1988. O evento integra a programação do projeto Sextas Culturais da EJE-BA.

Últimas notícias postadas

Recentes