Atendimento da Justiça Eleitoral será realizado no bairro do Bonfim

Unidade oferecerá, de 18 a 22 de novembro, serviços de regularização de título, alistamento, cadastramento biométrico e transferência de domicílio

tre-ba-atendimento-eleitor

Um posto provisório da Justiça Eleitoral estará, na próxima semana (de 18 a 22 de novembro), na Praça do Bonfim para atender os moradores da região da Cidade Baixa, em Salvador. Entre os serviços oferecidos estão o cadastramento biométrico, alistamento (primeiro título), transferência de domicílio ou seção de fácil acesso e alteração de dados cadastrais. O posto vai funcionar das 8h às 17h, com atendimento por ordem de chegada. A ação é fruto de uma parceria entre a Justiça Eleitoral e o Projeto Bom Samaritano do Santuário do Senhor do Bonfim.

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência recente (emitido há, no máximo, três meses). Para homens de 18 a 45 anos de idade que farão a primeira via do título é obrigatório levar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar). 

  • Serviço: 

O quê: posto provisório na Praça do Bonfim

Quando: 18 a 22 de novembro, das 8h às 17h

Onde: Praça do Bonfim, Cidade Baixa, Salvador-BA

Últimas notícias postadas

Recentes