Desembargador Jatahy Júnior prestigia posse de novos sócios eméritos do IAB

Solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (11/10), na Faculdade de Direito da UFBA, em Salvador

TRE-BA posse de novos sócios eméritos do IAB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, participou da solenidade de posse dos novos sócios eméritos do Instituto dos Advogados da Bahia (IAB). O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (11/10), na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, no bairro da Graça, em Salvador.

Os novos integrantes do IAB são os ministros Humberto Martins e Raul Araújo Filho; desembargador Nilson Castelo Branco e professor Doutor Celson Castro.

Para o presidente do TRE-BA é uma grande honra prestigiar a homenagem a esses grandes nomes do Judiciário. “A Bahia está em festa, é uma alegria estar aqui para aplaudir essa grande iniciativa do Instituto”.

Além do presidente do TRE-BA, compuseram a mesa de honra, o presidente do IAB, Carlos Rátis; o vice-presidente do IAB, Sérgio Schlang Alves; o subdefensor público geral, Pedro Paulo Casali Bahia; a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Élbia Araújo, entre outras autoridades.

Compareceram também à cerimônia de posse as juízas da Corte Eleitoral, desembargadora Gardênia Duarte e Patrícia Kertzman, o diretor-geral e a juíza eleitoral do TRE-BA, Raimundo Vieira e Isabella Lago, respectivamente, desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia, magistrados, advogados e estudantes de Direito. 

TF

Últimas notícias postadas

Recentes