EJE/BA promove palestra sobre improbidade administrativa e combate à corrupção no Brasil

O evento ocorrerá no próximo dia 18 de outubro, às 9h, na Sala de Sessões do TRE-BA

TRE-BA banner EJE/BA; palestra

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) realizará, no próximo dia 18 de outubro, mais uma edição do Projeto Sextas Culturais. O evento, marcado para 9h, ocorrerá na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e trará a palestra “Improbidade Administrativa e Combate à Corrupção no Brasil”, que será ministrada pelo especialista em Direito Público e Procurador da Fazenda Nacional do Estado da Bahia, Matheus Carvalho. 

Para participar da atividade o interessado deverá realizar inscrição por meio da página da EJE-BA (http://eje.tre-ba.jus.br). O servidor lotado no interior deverá efetivar inscrição para transmissão on-line. Os participantes terão direito a certificado com carga horária de 3h, válido para Adicional de Qualificação (AQ). 

Clique para inscrições 

Sextas Culturais

Desenvolvido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) desde 2015, o Projeto Sextas Culturais tem o objetivo de fomentar uma formação crítica cidadã, direcionada à sociedade civil, para cumprir a missão educativa da Justiça Eleitoral. Desse modo, são realizados palestras e debates acerca de temas atuais e relevantes relacionados à Democracia, à Ciência Política, à Filosofia, à Sociologia, à Educação e ao Direito, especialmente o Direito Eleitoral e o Direito Constitucional, voltados à comunidade em geral. 

JM

Últimas notícias postadas

Recentes