Presidente do TRE-BA prestigia dupla homenagem à desembargadora do TJBA

Desembargador Jatahy Júnior participou, nessa quarta (30/10), da concessão do Título de Cidadã Feirense e Comenda Maria Quitéria à desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Lisbete Maria Teixeira Almeida

Presidente do TRE-BA Jatahy Junior prestigia dupla homenagem à desembargadora do TJBA Lisbete Ma...

O desembargador Jatahy Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), participou, na noite dessa quarta-feira (30/10), de evento em homenagem à desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos. As honrarias de Título de Cidadã Feirense e Comenda Maria Quitéria foram concedidas pela Câmara Municipal de Feira de Santana. 

“Estamos aqui para prestigiar nossa querida colega Lisbete Maria Cézar Santos, que, com muita justiça, recebe uma homenagem dupla hoje: o título de cidadã de Feira de Santana, o que de fato (e de coração) ela é há muito tempo, e a Comenda Maria Quitéria. É uma alegria e nós do Tribunal compartilhamos da homenagem, tendo a colega distinguida com as duas honrarias”, pontuou o Presidente do TRE-BA, Jatahy Júnior.    

As proposições, de autoria dos vereadores Cíntia Machado (REP) e José Carneiro (PSDB), foram entregues durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Feira de Santana, convocada especialmente para a finalidade. As honrarias são concedidas somente à pessoas que tenham prestado relevante e notório serviço ao município e/ou ao seu povo.

HS/

Últimas notícias postadas

Recentes