TRE-BA realiza sanitizações contra o coronavírus

Primeira ação na Capital aconteceu no dia 1º de agosto. Medida também está prevista para as zonas eleitorais

Sanitização das instalações do TRE-BA, uma das medidas preventivas contra o Coronavírus.

Visando garantir maior segurança aos servidores, magistrados, terceirizados e ao público em geral, e em virtude da necessidade de ampliar as ações de combate ao Covid-19 e minimização da disseminação do vírus, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza serviços de sanitização e desinfecção das áreas internas e externas do Edifício-Sede, Prédio Anexo, Centro de Apoio Técnico (CAT) e em cartórios eleitorais.

 

O trabalho também ocorrerá nas zonas eleitorais que apresentarem casos positivos de Covid-19. De acordo com Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), a logística deverá funcionar da seguinte forma: o chefe de cartório irá comunicar à SGP caso haja alguma ocorrência de diagnóstico da doença. Em seguida, a Secretaria de Gestão Administrativa e de Serviços (SGA) será acionada para direcionar a empresa de sanitização ao local onde deverá ocorrer o serviço.

 

Na capital, onde alguns casos foram confirmados, já foi realizada a primeira etapa no último dia 1º e estão previstas mais sessões até o mês de dezembro. A próxima ocorrerá no dia 5 de setembro, três dias antes da primeira etapa do retorno presencial.

 

Protocolo

Havendo qualquer caso suspeito ou confirmado de COVID-19, a situação deverá ser imediatamente comunicada ao Serviço de Saúde, conforme formulário disponibilizado por e-mail pela Secretaria de Gestão de Pessoas e disponível na intranet. O Serviço de Saúde do TRE-BA possui um Protocolo Clínico de Manejo da COVID-19 e está preparado para orientar as pessoas com suspeita ou confirmação da doença, além dos servidores que com eles tiveram contato próximo nas dependências do Tribunal. 

 

/HS

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido