Biometria: Zona Eleitoral de Cícero Dantas realiza atendimento itinerante a partir desta terça (11/2)

Cronograma segue até 18 de fevereiro, data limite para o recadastramento biométrico, e beneficiará oito localidades; início será no Povoado Campinas de Castro e conclusão no Distrito de São João da Fortaleza

TRE-BA-Dedos

Com o objetivo de alavancar o recadastramento biométrico dos eleitores da região, a 82ª Zona Eleitoral (Cícero Dantas), realiza – a partir desta terça-feira (11/2) – atendimento itinerante. O cronograma, que segue até o próximo dia 18 de fevereiro (data limite para realização do procedimento), terá início no Povoado Campinas de Castro, com conclusão no Distrito de São João da Fortaleza. Confira:

Data

Localidade

Terça (11/2)

Povoado Campinas de Castro

Quarta (12/2)

Povoado Trindade

Quinta (13/2)

Povoado Serra Grande

Sexta (14/2)

Vila São Pedro

Sábado (15/2)

Povoado Juá/ Povoado Betânia

Domingo (16/2)

Povoado Caxias

Segunda (17/2)

Colégio Navarro de Brito (manhã) e Colégio Lourdes (tarde)

Terça (18/2)

Distrito de São João da Fortaleza

Prazo

A próxima terça-feira (18/2) é o último dia para realização do recadastramento biométrico. Para ser atendido, o eleitor precisará apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e título eleitoral antigo (caso possua). O recadastramento biométrico é um procedimento simples que tem como objetivo assegurar ainda mais segurança ao processo eleitoral.  

O eleitor que não realizar o procedimento dentro do prazo terá o título cancelado. Com o cancelamento do documento, além de não poder participar das Eleições Municipais 2020, o cidadão poderá ainda sofrer com uma série de restrições previstas pelo Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965).

 

Últimas notícias postadas

Recentes