Carnaval: TRE-BA suspende expediente a partir desta quinta-feira (20/2)

Expediente será retomado no próximo dia 27 de fevereiro em todo o estado; nos cartórios dos 242 municípios que concluíram o recadastramento biométrico na terça (18/2), o atendimento ao público fica suspenso já a partir desta quarta (19/2)

Recesso período carnaval

Cartórios, postos e secretarias do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terão atividades suspensas a partir desta quinta-feira (20/2). A interrupção dos serviços ocorre em razão do Carnaval, estando em conformidade com a Portaria nº 389/2019 e Lei nº 5.010/66. Já nas zonas eleitorais dos 242 municípios que concluíram o recadastramento biométrico nesta terça (18/2), o atendimento ao público fica suspenso já a partir desta quarta (19/2). O expediente normal será retomado em todo o estado no próximo dia 27 de fevereiro.

Na capital baiana, além da Central de Atendimento ao Público (CAP) do TRE-BA, também terá o atendimento suspenso durante o período de carnaval (20/2 a 26/2) o posto da Justiça Eleitoral (JE) localizado no foyer do Centro de Cultura da Câmara Municipal. O posto realizará atendimento somente até às 12h desta quarta (19/2).

SAC’s

Os postos da JE mantidos por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC’s) –Barra, Cajazeiras, Periperi e Comércio – adotarão esquema especial de funcionamento. De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), na quinta e sexta-feira (20 e 21/2), a unidade do SAC Barra terá atendimento das 9h às 14h, enquanto as outras unidades permanecem com atendimento em horário normal.

De sábado a terça-feira (22/2 a 25/2), todos os postos da JE no SAC estarão fechados. Na capital e interior, a maioria dos postos do SAC retomará o atendimento na quarta-feira (26/2). A programação completa pode ser conferida aqui.

LS

Últimas notícias postadas

Recentes