Desembargador Jatahy Júnior recebe visita de cortesia de presidente do GACC-BA

Encontro ocorreu na tarde desta segunda (10/2), no gabinete da Presidência

Visita de cortesia presidente do GAAC-BA, Roberto Sá Menezes

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior recebeu, na tarde desta segunda-feira (10/2), visita de cortesia do presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer/Bahia, Roberto Sá Menezes. O encontro também teve a participação do juiz cooperador do TRE-BA, Henrique Trindade e do diretor do GACC, Evandro Gonçalves.

Durante a visita, o desembargador Jatahy Júnior destacou os relevantes serviços prestados pela instituição filantrópica às crianças e aos seus familiares, acomodando-os em “leitos dignos”. O presidente também se comprometeu a “ajudar no que for preciso” e retornar, em breve, a visita ao GACC.

O presidente do GACC agradeceu a acolhida e ressaltou que o Poder Judiciário baiano sempre foi favorável ao trabalho do grupo, “garantindo o direito de poder assistir a essas crianças”. Também destacou que tem “o maior respeito” pelo serviço que o desembargador Jatahy Júnior presta a frente do Tribunal.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer/Bahia (GACC-BA) é uma associação sem fins lucrativos, filantrópica, fundada há 32 anos, que ajuda crianças e adolescentes, em situação econômica desfavorável, oferecendo suporte para a realização do tratamento. q

Últimas notícias postadas

Recentes