Caminhão da Biometria: 9º roteiro contemplará quatro municípios

Atendimento será realizado nas cidades de Tancredo Neves, Ituberá, Igrapiúna e Castro Alves, entre os dias 22 de janeiro e 2 de fevereiro

TRE-BA: caminhão da biometria 2019

Quatro municípios baianos estão incluídos na próxima rota do Caminhão da Biometria. O 9º roteiro será iniciado na terça-feira (21/1), na cidade de Tancredo Neves, pertencente a 197ª Zona Eleitoral. O veículo atenderá na Avenida Brasil, próximo ao prédio do IDC (Instituto Direito e Cidadania), onde funciona o SAC, no bairro Colina Verde, das 9h às 17h. Nesta etapa do atendimento itinerante, o veículo passará ainda por São Benedito (32ª ZE), Igrapiúna (32ª ZE) e Castro Alves (43ª ZE). O período de atendimento ao público nesta 9ª fase será de 22 de janeiro a 2 de fevereiro.

O prazo para conclusão do recadastramento biométrico obrigatório nessas e em outras 238 cidades é o próximo dia 18 de fevereiro e aquele que não atender a convocação da Justiça Eleitoral terá o título cancelado.

Caminhão da Biometria - próximas paradas:

Data

Município

Endereço

Horário de atendimento

22 e 23/01

Tancredo Neves

Av. Brasil, próximo ao prédio do IDC (Instituto Direito e Cidadania), onde funciona o SAC, bairro Colina Verde

Das 9h às 17h

25 e 26/01

São Benedito

Rua da Cachoeira, em frente ao Ginásio Municipal José Carlos de Aleluia

Das 9h às 17h

29/01

Igrapiúna

Praça da Feira Livre, onde fica o SAC Móvel

Das 9h às 17h

31/01 a 2/02

Castro Alves*

Praça Dionísio Cerqueira

Das 9h às 17h

 *Atualizado em 29 de janeiro

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, será necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

 

Últimas notícias postadas

Recentes