TRE-BA manterá expediente remoto nesta quinta (2/7)

Em razão de decreto estadual, feriado de Independência da Bahia foi antecipado para o último dia 25 de maio

Imagem para ser utilizada em comunicados gerais do TRE-BA
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terá expediente remoto nesta quinta-feira (2/7). A manutenção das atividades, tanto nas secretarias quanto nas zonas eleitorais, durante o dia de Independência da Bahia ocorre em razão do Decreto nº 19.722/2020, do Governo do Estado, e da Portaria Nº178/2020, assinada pelo presidente do Eleitoral, desembargador Jatahy Júnior. Os documentos anteciparam o feriado de 2 de Julho para o último dia 25 de maio. 
Por conta da pandemia, o atendimento presencial encontra-se suspenso no TRE-BA, como medida preventiva de contenção ao coronavírus. No entanto, a Justiça Eleitoral tem atuado com diversos serviços disponibilizados de modo on-line, por meio do site (www.tre-ba.jus.br).

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE-BA 88 anos: No aniversário do Eleitoral baiano, servidores falam sobre a pluralidade da instituição

A diversidade é uma marca do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, que possui servidores formados nas mais diversas áreas. Na última matéria da série que comemora os 88 anos do Eleitoral baiano, três histórias de servidores ilustram o TRE-BA como uma instituição plural e que também influencia aqueles que já fazem parte dos seus quadros a iniciarem e aprofundarem estudos na área jurídica.