Desembargador Jatahy Júnior participa de posse do presidente do TRE-MA

Foram empossados os desembargadores Tyrone Silva e José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente e vice-presidente/corregedor, respectivamente

Posses do Presidente e Vice-Presidente/Corregedor do TRE-MA, os Desembargadores Tyrone Silva e J...
O desembargador Jatahy Júnior, gestor do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) e presidente do TRE baiano, participou da sessão solene de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (19/5), por vídeoconferência - medida adotada em razão da pandemia de Covid-19. A transmissão foi feita por meio do canal TRE-MA do Youtube.
Durante a solenidade foram empossados os desembargadores Tyrone José Silva e José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente e vice-presidente/corregedor, respectivamente. Ambos cumprirão o biênio 2020/2022.
Em seu pronunciamento, o desembargador Jatahy Júnior manifestou contentamento em participar da solenidade e lembrou dos momentos difíceis ocasionados pelo Coronavírus. “É uma alegria e satisfação estar presente nesta memorável solenidade de muita importância para o estado do Maranhão, onde dois colegas tomam posse como presidente e vice-presidente”, disse. 
O presidente do TRE-BA e do Coptrel destacou ainda os desafios impostos ao Judiciário em razão do coronavírus. “Mas, creio que magistrados de longa experiência, como são os desembargadores Tayrone e José Joaquim, estão acostumados a enfrentar e desincumbir desafios”, completou.
A cerimônia online contou ainda com a participação dos membros da Corte Eleitoral maranhense, juízes Ronaldo Castro Desterro e Silva, José Gonçalo de Sousa Filho, Lavínia Hellena Macedo Coelho, Gustavo Araújo Vilas Boas e Bruno Duailibe. 
/HS
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido