TRE-BA e UFBA celebram Projeto de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania

Assinatura do convênio aconteceu, virtualmente, na tarde desta terça-feira (8/9)

Projeto celebrado entre TRE-BA e a Universidade Federal da Bahia (UF-Ba) para Mestrado Profissio...
O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Desembargador Jatahy Júnior, reuniu-se com o Reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em exercício, Professor Paulo Cesar Miguez de Oliveira para o Ato de assinatura do Contrato de Instituição de Ensino para Desenvolvimento do Projeto de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania. O evento ocorreu, virtualmente, na tarde desta terça-feira (8/9).
Realizar um convênio desta ordem, para o presidente do Regional baiano, Jatahy Júnior, é, sem dúvida, enriquecedor. “Celebrar este contrato com a UFBA, visando propiciar aos magistrados e servidores do TRE-BA a oportunidade de realizar um mestrado, um aperfeiçoamento, melhorar seus conhecimentos, contribuindo ainda mais para a prestação jurisdicional, enriquecendo e adquirindo mais qualidade, em busca do objetivo maior que a Justiça Eleitoral tem, que é prestigiar a cidadania, sem dúvidas é louvável”, celebrou.
O objetivo da parceria é a contratação da UFBA para a execução do Curso de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania, por meio da prestação de serviço de disponibilização de uma turma com 27 vagas, sendo duas de cortesia, para magistrados e servidores do TRE da Bahia, tendo a duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses.Com carga horária de 697h, conforme especificações constantes no cronograma de desembolso em anexo, que passa a integrar o presente instrumento.
As vagas serão distribuídas entre juízes membros, juízes de zonas eleitorais e servidores de unidades da secretaria e das zonas eleitorais do TRE-BA.
Além do presidente Jatahy, compuseram a mesa virtual, o juiz cooperador do Regional baiano, Henrique Trindade; a juíza eleitoral, Zandra Anunciação Parada; o juiz Ouvidor do TRE-BA, Freddy Pitta Lima, o servidor e professor, Jaime Barreiros, e o servidor, Victor Mesquita Xavier. 
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido