Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - BA

Secretaria de Gestão Administrativa e Serviços

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Gestão da Informação (SEINFO)

PORTARIA Nº 317, DE 26 DE AGOSTO DE 2019

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo art. 8º, XXXIV do Regimento Interno do Tribunal , e tendo em vista o constante no Processo Administrativo Digital nº 4631/2019,

RESOLVE:

Art. 1º Remover por permuta, a servidora BÁRBARA DE SOUZA FERNANDES, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária deste Tribunal, ora lotada no Cartório da 146ª Zona Eleitoral/Iguaí/BA, para a 303ª Zona Eleitoral Espera Feliz/MG, o servidor RODRIGO DA CUNHA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, lotado na 303ª Zona Eleitoral - Espera Feliz/MG, para a 96ª Zona Eleitoral Cerro Largo/RS e o servidor KLEBER MOREIRA ARAÚJO SOUZA, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, lotado na 96ª Zona Eleitoral Cerro Largo/RS, para a 146ª Zona Eleitoral - Iguaí/BA.

Art. 2º Conceder o prazo de 30 (trinta) dias para deslocamento de Bárbara de Souza Fernandes, a contar da publicação desta portaria.

Art 3º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Salvador, 26 de agosto de 2019.

Desembargador JATAHY JÚNIOR

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-BA, nº 164, de 09/09/2019, p.3.