brasão

Tribunal Regional Eleitoral - BA

Secretaria de Gestão Administrativa e Serviços

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA Nº 361, DE 17 DE SETEMBRO DE 2019

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo art. 8º, XXXIV do Regimento Interno do Tribunal, e tendo em vista o constante no Processo Administrativo Digital nº 11742/2019,

RESOLVE:

Art. 1º Remover, por permuta, o servidor THIAGO DE OLIVEIRA FERNANDES, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa deste Tribunal, ora lotado no Cartório da 172ª Zona Eleitoral/Itamaraju/BA, para a 89ª Zona Eleitoral/Piedade/SP, com o servidor FLÁVIO LUCAS DE OLIVEIRA DIAS, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, no sentido inverso.

Art. 1º Remover, por permuta, o servidor THIAGO DE OLIVEIRA FERNANDES, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa deste Tribunal, ora lotado no Cartório da 172ª Zona Eleitoral/Itamaraju/BA, para a 89ª Zona Eleitoral/Piedade/SP, com o servidor FLÁVIO LUCAS DE QUEIROZ DIAS, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, no sentido inverso. (Redação dada pela Portaria nº 414/2019)

Art. 2º Conceder o prazo de 30 (trinta) dias para deslocamento de Thiago de Oliveira Fernandes, a contar da publicação desta portaria.

Salvador, 17 de setembro de 2019.

Desembargador JATAHY JÚNIOR

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-BA, nº 195, de 21/10/2019, p. 3.