brasão

Tribunal Regional Eleitoral - BA

Secretaria de Gestão Administrativa e Serviços

Coordenadoria de Gestão da Informação

PORTARIA Nº 66, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2020

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA, no uso de suas atribuições regimentais, e tendo em vista o constante no Processo Administrativo Digital n.º 463/2020,

RESOLVE:

Art. 1º Constituir grupo de apoio à Comissão responsável pela Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) neste Tribunal.

Art. 2º O grupo de apoio será composto pelos seguintes servidores:

I - Janilda de Carvalho Rodrigues lotada na Coordenadoria Jurídica e Administrativa da Presidência (COJAP/SEP);

II - Cíntia Alencar Mont'alverne Mattos lotada na Coordenadoria Jurídica e Administrativa da Presidência (COJAP/SEP);

III - Patrícia Anne Hogarty Cavalcanti lotada na Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (ASCEP/SEP);

IV - Hesli Rocha Rios lotado na Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (ASCEP/SEP);

V - Anaquele Sena de São Pedro lotada na Coordenadoria de Orçamentos (COORC/SOF);

VI - Maria das Graças Andrade Matos lotada na Coordenadoria de Orçamentos (COORC/SOF);

VII - Maria de Fátima Rosário Coutinho lotada na Coordenadoria de Finanças e Contabilidade (COFIC/SOF);

VIII - Juvenal Lino dos Santos Junior lotado na Coordenadoria de Finanças e Contabilidade (COFIC/SOF);

IX - Kátia Cristina Isaías Guttemberg da Costa lotada na Coordenadoria de Gestão da Informação (COGED/SGA);

X - Maria Milza Pereira Batista lotada na Coordenadoria de Gestão da Informação (COGED/SGA);

XI - Andreia Silva Gonçalves lotada na Coordenadoria de Aquisições, Material e Patrimônio (COMAP/SGA);

XII - Valtécio Silva Andrade lotado na Coordenadoria de Aquisições, Material e Patrimônio (COMAP/SGA);

XIII - Lisa Valéria Rebouças Tio lotada na Coordenadoria de Obras e Manutenção Predial (COMANP/SGA);

XIV - Anne Caroline Pinto Garcia lotada na Coordenadoria de Obras e Manutenção Predial (COMANP/SGA);

XV - Cristiane Lima Silveira lotada na Coordenadoria de Serviços Administrativos (COSAD/SGA);

XVI - André Luiz Portella de Oliveira Gaspari lotado na Coordenadoria de Serviços Administrativos (COSAD/SGA);

XVII - Sandra Rocha Ulm da Silva lotada na Coordenadoria de Pessoal (COPES/SGP);

XVIII - Luciano Silva Chagas lotado na Coordenadoria de Pessoal (COPES/SGP);

XIX - Ludmila de Miraval da Silva Requião lotada na Coordenadoria de Análise Técnica (COTEC/SGP);

XX - Lílian Ribeiro Pondé de Rocha lotada na Coordenadoria de Análise Técnica (COTEC/SGP);

XXI - Moema Silveira Franca lotada na Coordenadoria de Educação, Desenvolvimento, Atenção à Saúde e Benefícios (COEDE/SGP);

XXII - Anabel Souza Amorim lotada na Coordenadoria de Educação, Desenvolvimento, Atenção à Saúde e Benefícios (COEDE/SGP);

XXIII - Maria Ângela Gomes Freire Rocha lotada na Coordenadoria de Supervisão do Cadastro e Orientação às Zonas Eleitorais (COSCAD/SCR);

XXIV - Dumara Braga Carneiro lotada na Coordenadoria de Supervisão do Cadastro e Orientação às Zonas Eleitorais (COSCAD/SCR);

XXV - Márcia Pereira Lopes Oliveira lotada na Coordenadoria de Assuntos Jurídicos e Correcionais (COAJUC/SCR);

XXVI - Gabriela Pontes Almeida Teixeira lotada na Coordenadoria de Assuntos Jurídicos e Correcionais (COAJUC/SCR);

XXVII - Athiê Marcos Assis Ramos lotado na 166ª Zona Eleitoral;

XXVIII - Thaíssi Neves Sampaio lotada na 24ª Zona Eleitoral;

XXIX - Danilo Almeida Pereira lotado na 156ª Zona Eleitoral;

XXX - Venicios dos Anjos Belo lotado na Ouvidoria (OUV);

XXXI - Isabel Viana de Castro Oliveira Guerra lotada na Escola Judiciária Eleitoral (EJE);

 XXXII - Marcelo Barreto Santana lotado na Assistência de Apoio Administrativo (ASSAD/GABPRE);

XXXIII - Paulo de Campos Vieira lotado na Assessoria de Comunicação Social (ASCOM/GABPRE);

XXXIV - Cristiane Veloso de Andrade Otero lotada na Assistência de Cerimonial (ASCER/GABPRE);

XXXV - Maria do Socorro Carvalho Cruz Medeiros de Almeida Gouveia lotada na 2ª Zona Eleitoral;

XXXVI - Daniel Alves Miranda de Oliveira lotado na 12ª Zona Eleitoral;

XXXVII - Melissa Riesemberg Silva Gama lotada na 16ª Zona Eleitoral;

XXXVIII - Tiago de Souza Albuquerque lotado na Coordenadoria de Autuação, Registros Processuais e Partidários (CORIP/SJU);

XXXIX - Ricardo Leite Menezes lotado na Coordenadoria de Autuação, Registros Processuais e Partidários (CORIP/SJU);

XL - Tatiana Chagas lotada na Coordenadoria de Processamento (COAPRO/SJU);

XLI - Rita de Cássia Moinhos de Almeida lotada na Coordenadoria de Processamento (COAPRO/SJU);

XLII - Livio de Assis Ara lotado na Coordenadoria de Equipamento e Suporte (COSUP/STI);

XLIII - Marcos Franco Assis lotado na Coordenadoria de Equipamento e Suporte (COSUP/STI);

XLIV - Maria Lúcia da Mata Maia lotada na Coordenadoria de Soluções Corporativas e Infraestrutura (COSINF/STI);

XLV - Christiano Rocha de Matos lotado na Coordenadoria de Soluções Corporativas e Infraestrutura (COSINF/STI);

XLVI - Tereza Raquel Ferreira Alves lotada na Assessoria Jurídica de Licitações e Contratos (ASJUR1/ASSESD);

XLVII - Tania Regina Marques Silva lotada na Assessoria Jurídico-Administrativa (ASJUR2/ASSESD);

XLVIII - Marco André Carneiro Lima lotado na Núcleo de Plano de Logística Sustentável (PLAS/ASSESD);

XLIX - Carmen Lúcia Costa Brotas lotada na Assessoria Especial do Diretor Geral (ASSESD);

L - Denise Miranda de Matos lotada no Gabinete de Juiz do Tribunal (GABJUIZ1);

LI - Valéria Leônidas Braga lotada no Gabinete de Juiz do Tribunal (GABJUIZ5);

LII - Lícia de Souza Blohem lotada na Assessoria de Segurança e Transporte (ASSET);

LIII - Glória Cristina Santana Tourinho lotada na Coordenadoria de Planejamento de Eleições e de Logística (COELE/SPL);

LIV - Rita de Cássia Mendes Cruz lotada na Coordenadoria de Planejamento de Eleições e de Logística (COELE/SPL);

LV - Christiany Teixeira Suzart lotada na Coordenadoria de Planejamento de Estratégia e de Gestão (COPEG/SPL).

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Salvador,18 de fevereiro de 2020.

Des. JATAHY JÚNIOR

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-BA, nº 043, de 06/03/2020, p. 5-6.