Revista Populus: prazo para submissão de artigos vai até o próximo dia (30/8)

Textos devem ser enviados para o e-mail da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (eje@tre-ba.jus.br)

A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) abre prazo para submissão de artigos para a 9ª e...
A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) convida toda a comunidade acadêmica, juristas, cientistas sociais, filósofos e operadores do Direito a submeter artigos a serem publicados no 9º número da Revista Populus. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail  até o próximo dia (30/8), acompanhado do termo de submissão, declaração de ineditismo e autorização para publicação. 
São aguardados textos inéditos e os artigos devem versar sobre Direito Eleitoral, Ciência Política, Filosofia Política e Sociologia Política. Os textos devem seguir as diretrizes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e as normas editoriais contidas no regulamento
A Revista Populus é publicada desde 2015 e tem periodicidade semestral. No primeiro semestre de 2020, a revista tornou-se eletrônica e, em junho, foi classificada pela Qualis, sistema brasileiro de avaliação de periódicos, mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). 
Para mais informações, acesse a página da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, no endereço eletrônico: http://eje.tre-ba.jus.br/.

Acesso rápido