Notícias

Notícia
tre-ba-comunicado

TRE-BA terá expediente suspenso nesta segunda-feira (31/10)

Em razão dos feriados de Todos os Santos e Finados , o Eleitoral baiano também interromperá as atividades nestas terça e quarta (1º e 2/11); expediente será retomado na quinta-feira (3/11)

Notícia TRE-BA terá expediente suspenso nesta segunda-feira (31/10)
COMPARTILHAR:
Notícia
tre-ba-resultado geral

2º turno: TRE-BA conclui apuração no estado

Totalização das urnas foi concluída às 21h48; eleitores baianos elegeram Jerônimo Rodrigues novo governador do estado

Notícia 2º turno: TRE-BA conclui apuração no estado
COMPARTILHAR:
Notícia
tre-ba-resultado eleição

Jerônimo Rodrigues é eleito governador da Bahia

No 2º turno, o candidato da coligação Pela Bahia, Pelo Brasil, até as 19h33 deste domingo (30), havia recebido 52,54% dos votos válidos

Notícia Jerônimo Rodrigues é eleito governador da Bahia
COMPARTILHAR:
Notícia
tre - ba - boletim

2º turno: TRE-BA substituiu 179 urnas durante o pleito

Número é menos de 0,5% das urnas das mais de 38 mil urnas que foram preparadas para o pleito deste domingo (30/10)

Notícia 2º turno: TRE-BA substituiu 179 urnas durante o pleito
COMPARTILHAR:
Notícia
Boletim 16h

4º Boletim: TRE-BA substitui 134 urnas no estado

Ocorrências estão sendo atendidas durante este 2º turno e seguem dentro da normalidade; mais de 38 mil urnas foram preparadas para o pleito deste domingo (30/10)

Notícia 4º Boletim: TRE-BA substitui 134 urnas no estado
COMPARTILHAR:
Notícia
Boletim 14h

3º Boletim: TRE-BA substitui 101 urnas em todo o estado

De acordo com o Eleitoral baiano, ocorrências atendidas durante este 2º turno seguem dentro da normalidade; mais de 38 mil urnas foram preparadas para o pleito deste domingo (30/10)

Notícia 3º Boletim: TRE-BA substitui 101 urnas em todo o estado
COMPARTILHAR:

Acesso rápido