Presidente do Coptrel e do TRE-BA é homenageado pela Justiça Eleitoral do RJ

Desembargador Roberto Frank recebeu a Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira (1º/12), durante Sessão Solene promovida pelo TRE-RJ

Presidente do Coptrel e do TRE-BA é homenageado pela Justiça Eleitoral do RJ

O presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) e do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, foi agraciado com a Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, edição 2023. A honraria foi entregue pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), João Ziraldo Maia, nesta sexta-feira (1º/12), durante sessão solene.

No evento, que ocorreu no Plenário Desembargador Estenio Cantarino Cardozo, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foram homenageadas autoridades do Judiciário, do Legislativo e das Forças Armadas, que prestaram relevante contribuição à Justiça Eleitoral Brasileira, à cultura jurídica e ao fortalecimento das instituições democráticas do país.

A entrega da Medalha do Mérito representa um marco no reconhecimento das trajetórias dedicadas à promoção e fortalecimento da Justiça Eleitoral no Brasil. 

      

Ascom TRE-BA.

Pra Cego Ver: Três homens de pé posam para foto. O homem do centro ostenta uma medalha no peito em formato de rosa dos ventos, pendurada em uma fita nas cores verde e amarela. Ele segura um diploma dentro de uma pasta vermelha. Nas extremidades, os outros dois homens vestem toga. 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido