TRE-BA empossa quatro novos servidores aprovados no concurso de 2017

Solenidade aconteceu nesta sexta-feira (20/1), na sala de sessões, e foi conduzida pelo presidente do Eleitoral baiano, desembargador Roberto Frank

TRE-BA empossa quatro novos servidores aprovados no concurso de 2017

Quatro novos servidores aprovados no concurso de 2017 tomaram posse no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta sexta-feira (20/1). Realizada na sede do Eleitoral baiano, em Salvador, a cerimônia foi conduzida pelo presidente do órgão, desembargador Roberto Maynard Frank. Os novos integrantes do TRE-BA vão atuar como analistas judiciários nas áreas judiciária e administrativa. 

Assista a cerimônia de posse

Familiares e amigos dos empossados acompanharam a cerimônia na sala de sessões e pelo canal oficial do TRE-BA no YouTube. O presidente deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a importância da atuação na Justiça Eleitoral. “Este Tribunal tem o que há de melhor no serviço público brasileiro. A chegada das senhoras e dos senhores é muito bem-vinda”, afirmou o presidente Roberto Frank. “Há muito trabalho pela frente e que deverá ser exercido com a máxima dedicação e o compromisso que se reverte em prol de uma sociedade mais justa e mais democrática”. 

A titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Luciana Fonseca, também recepcionou os novos efetivos da Justiça Eleitoral com informações sobre o serviço a ser prestado. “Depois de uma trajetória de estudo, hoje é um dia de muita alegria. Inicialmente, vocês serão lotados no interior, onde terão uma rica experiência em trabalhar nos cartórios”. 

Novos servidores

Nomeada para o cargo de analista judiciário - área judiciária, a servidora Luana Lira leu o termo de compromisso com o cargo. Já o servidor Djferson Araújo, que irá trabalhar como analista judiciário na área administrativa, fez a leitura do termo de compromisso do código de ética. O diretor-geral do TRE-BA, Raimundo Vieira, leu o termo de posse dos quatro novos servidores. 

Ao assumirem os cargos, os novos servidores vão passar por treinamentos com as unidades da Secretaria do Tribunal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU), no dia 23 de dezembro de 2022.

Pra cego ver: Quatro novos servidores na cerimônia de posse ao lado do presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Frank, do vice-diretor, Raimundo Vieira, e da secretária de Gestão de Pessoas, Luciana Fonseca

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido