Corpus Christi: TRE-BA terá atendimento suspenso nestas quinta e sexta (8 e 9/6)

Serviços on-line permanecerão disponíveis por meio do site do TRE baiano; atendimento presencial será retomado na segunda-feira (12/6)

TRE-BA feriado Corpus Christi

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) suspenderá, nestas quinta e sexta-feira (8 e 9/6), o atendimento na Secretaria e cartórios da capital. A suspensão durante o período ocorre em razão do feriado municipal de Corpus Christi, também previsto pela Portaria Nº 513/2022, que define o calendário de feriados nacionais, regionais e específicos da Justiça Eleitoral da Bahia para o ano de 2023, e também por conta da Portaria Nº 537/2023, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta terça-feira (6/6). O atendimento será retomado normalmente na segunda-feira (12/6). 

Serviços on-line

Apesar da interrupção do atendimento presencial, os cidadãos continuam a contar com os serviços eleitorais por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br). De forma virtual, é possível solicitar o alistamento eleitoral, a segunda via do título, consultar a situação cadastral, emitir certidões e pagar multas. Para acessar, basta seguir, pelo menu principal, o caminho: Serviços eleitorais > Serviços on-line > Autoatendimento do Eleitor

Rede SAC 

Os postos da Justiça Eleitoral que funcionam nas unidades da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) obedecerão a horários específicos, estabelecidos pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). 

Postos da Justiça Eleitoral em funcionamento na rede SAC: 

- Capital e RMS (SACs Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Camaçari e Lauro de Freitas) 

- Interior do estado (SACs Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira I, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas). 

Ascom TRE-BA

Pra Cego Ver:  Algumas instituições públicas em meio a vasta área verde localizada no Centro Administrativo da Bahia. Em destaque na foto, prédio circular de oito andares da Justiça Eleitoral.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido