Servidora do TRE-BA participa de série do TSE sobre os 27 anos da urna eletrônica

Vídeo com Maria da Salete, servidora lotada na Seblim, foi publicado na última sexta-feira (19/5)

Vídeo com Maria da Salete, servidora lotada na Seblim, para a campanha “Pelo Brasil: um Relato s...

A servidora do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Maria da Salete Saraiva, é uma das participantes da campanha “Pelo Brasil: um Relato sobre a Urna”, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No vídeo ‘A lancha que quase virou com as urnas,  publicado na última sexta-feira (19/5), a analista judiciária conta uma experiência inusitada, vivenciada em 1998, quando ela atravessava a Baía de Todos os Santos para uma ação de divulgação da urna eletrônica.

A história completa pode ser conferida aqui:

Com o intuito de celebrar os 27 anos do dispositivo de votação da Justiça Eleitoral, o TSE propôs aos Regionais a criação de vídeos com relatos de servidores sobre momentos vivenciados com a urna eletrônica. A série reúne vídeos com cerca de um minuto de duração, em média, e está sendo divulgada no Youtube e no Instagram do TSE. As publicações tiveram início no último dia 1° de maio e seguirão até o próximo dia 27.

Desenvolvida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a campanha “Pelo Brasil: um Relato sobre a Urna” contacom a parceria das assessorias de comunicação dos TREs de todo o país. Na Bahia, o vídeo com o relato da servidora Maria da Salete, atualmente lotada na Seção de Biblioteca, Memória e Arquivo (Seblim/Coged/SGA), foi produzido pelo jornalista Pedro Sampaio, sob supervisão da assessora de Comunicação do TRE-BA em exercício, Christiany Suzart.  

A série completa pode ser conferida aqui.

Ascom TRE-BA; FS

Pra Cego Ver:  No lado direito da foto, mulher (servidora do TRE) de pele branca, cabelos castanhos e curtos, trajando um vestido de fundo creme e folhagens. Ela encontra-se sentada. No lado esquerdo da foto existe uma escrivaninha antiga em madeira escura. Duas tarjas na base destacam o nome (Maria da Salete Saraiva) e o cargo (analista judiciário) da servidora. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido