Procurador Fernando Túlio é agraciado com Medalha do Mérito Eleitoral com Palma

Honraria, concedida durante cerimônia realizada nesta sexta (17/3), reconhece a contribuição do procurador para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral

Procurador Fernando Túlio é agraciado com Medalha do Mérito Eleitoral com Palma

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (17/3), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) homenageou o titular da Procuradoria Eleitoral no estado, Fernando Túlio da Silva, com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma. Autoridades que integram a Corte Eleitoral prestigiaram a solenidade, que ocorreu no gabinete da Presidência. A honraria é oferecida àqueles que contribuíram destacadamente para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral no estado.

Durante a cerimônia, o presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Maynard Frank, destacou o trabalho desempenhado pelo procurador na Corte Eleitoral baiana. “Registro que esta condecoração foi uma das mais merecidas que tive a honra de entregar. Vossa excelência personifica a finalidade desta comenda, sendo um grande parceiro da Justiça Eleitoral da Bahia, do exercício da cidadania, da melhor aplicação da Legislação desta Corte, além de um grande parceiro da administração desta Casa”, afirmou o desembargador Maynard Frank.

Sobre sua contribuição à Corte Eleitoral da Bahia, o homenageado afirmou que “o trabalho em colegiado é totalmente diferente do MP, mas é um privilégio assumir esta função na atual administração do presidente Roberto Frank e do desembargador Mário Hirs”. Fernando Túlio aproveitou a ocasião para também agradecer ao procurador Regional substituto, Cláudio Gusmão; ao vice-diretor Raimundo Vieira, e aos servidores do TRE-BA e do Ministério Público (MP).

Pra Cego Ver: Foto de dois homens brancos, vestidos paletó e ambos seguram um diploma juntos.

Ascom TRE-BA; HS

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido