TRE-BA promove roda de conversa em homenagem ao Dia da Mulher

O encontro é resultado de parceria entre a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) e o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA)

TRE-BA EVENTO RODA DE CONVERSA MULHER

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) - por meio de parceria entre a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) e o Sindjufe-BA - promove, na próxima quarta-feira (8/3), a “Roda de Conversa: Lugar de mulher é onde ela quiser”. O evento está marcado para 13h30 e ocorrerá no auditório do Eleitoral baiano, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O bate-papo é aberto ao público geral e a participação é possível de forma presencial ou remota. Interessados devem realizar inscrição na página da EJE/BA: eje.tre-ba.jus.br.

Clique para inscrições

A temática central do debate será “Intersecções de gênero e raça relativas à representatividade feminina nos espaços públicos, violência política de gênero”, com presença confirmada da advogada, Ativista de Direitos Humanos e professora da UNEB, Márcia Margarida; da servidora do TRE-BA e mestranda da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Fernanda Portela; e da mestranda em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela UFBA, Dinéa Ramos. A mediação ficará por conta de Janiere Portela, servidora do TRE-BA, mestranda da UFBA e diretora do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA).

Todos os participantes do evento receberão certificado emitido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA). 

Ascom / TRE-BA

Jornalista responsável: Anne Karoline

Pra Cego Ver: Imagem retangular com fundo em azul (2/3 da imagem, a partir do lado direito) e branco (1/3 da imagem, a partir do lado esquerdo), tendo no centro a frase 'Roda de Conversa: Lugar de Mulher É Onde Ela Quiser'. Na extremidade do lado direito existe o perfil de uma mulher de cabelos acima dos ombros desenhado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido