Sexta Cultural debate “Reforma Tributária: Repercussão na Vida do Cidadão Brasileiro”
O evento acontece nesta sexta (15/9), via zoom; inscrições estão abertas no site da EJE/BA
A Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) realizará, às 10h desta sexta-feira (15/9), o debate "Reforma Tributária: Repercussão na Vida do Cidadão Brasileiro". O evento faz parte do projeto Sexta Cultural e será realizado de modo virtual, por meio do Zoom. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da EJE/BA.
O objetivo é debater acerca das discussões que ocorrem no Congresso Nacional no âmbito do projeto da PEC da reforma tributária. Os palestrantes convidados serão:
- Ivan Allegretti: Doutor e mestre em Direito Tributário, Econômico e Financeiro pela USP. Professor do IDP e advogado com 25 anos de experiência.
- Luciano Felício Fuck: Doutor em Direito Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Direito (LL. M. Eur.) pela Ludwig-Maximilians-Universität de Munique (LMU). Auditor de finanças e ex-Secretário-Geral da Presidência do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Professor no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).
- Henrique Silva de Oliveira: Mestre e Doutorando em Direito pela UFBA. Professor de Direito Tributário da Faculdade de Direito da UFBA. Conselheiro do CONSEF (SEFAZ-BA). Membro colaborador das Comissões de Direito Tributário da OAB/BA.
Serviço:
O quê: Sexta Cultural - "Reforma Tributária; repercussão na vida do cidadão brasileiro"
Quando: sexta-feira (15/09), às 10h
Onde: formato EAD, pelo Zoom
Inscrições: https://eje.tre-ba.jus.br/enrol/index.php?id=179
Pra Cego Ver: No card do evento, sobre um fundo verde sobreposto a uma imagem em tons cinzas fora de foco ao fundo, estão os dizeres “Reforma Tributária: Repercussão na Vida do Cidadão Brasileiro”, acompanhados da data “15/09” e do horário “10h”. No canto superior esquerdo, a logomarca da Sexta Cultural é aplicada sobre um fundo preto. No canto inferior esquerdo, sobre um fundo branco, são aplicadas as logomarcas da EJE/BA e TRE-BA.