TRE-BA suspende atendimentos na Central de Atendimento ao Publico, nesta quinta (20/6)

Expediente foi suspenso por conta de problemas hidráulicos que ocasionaram a falta de água no Anexo I do Tribunal; Cartório Eleitorais também terão expediente suspenso

Central de Atendimento ao Público

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) suspendeu, excepcionalmente, os atendimentos nos Cartórios Eleitorais e na Central de Atendimento ao Público (CAP) nesta quinta-feira (20/06), em Salvador. A interrupção dos serviços se deu a partir das 14h por conta da falta de água causada por problemas hidráulicos no Anexo I do Tribunal, prédio onde funcionam os cartórios e a CAP.

A previsão é de que o atendimento ao público seja restabelecido nesta sexta-feira (21/06). Os cartórios que tiveram o atendimento interrompido são os da 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, 15ª, 17ª, 18ª e 19 zonas eleitorais.

Serviços on-line

O eleitor que precisar da certidão de quitação eleitoral pode acessar o autoatendimento, no portal do TRE-BA na internet, ou acessar o aplicativo E-título.

Pra todos verem: fotografia mostra a fachada da Central de Atendimento ao Público (CAP).

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Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil
CNPJ: 05.967.350/0001-45

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

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