Novos estagiários passam por ambientação virtual e presencial

Integração aconteceu nestas quarta e quinta-feira (16 e 17/12) para os 44 estagiários de nível superior

Novos estagiários passam por ambientação virtual e presencial

Os 44 novos estagiários que participaram do processo seletivo para preenchimento de vaga epara nível superior nas unidades do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) passaram, nestas quarta e quinta-feira (16 e 17/12), por ambientação. Na quarta (16/12), a integração ocorreu de forma virtual. Já nesta quinta, os aprovados conheceram as unidades em que atuarão.

 

Os estagiários foram aprovados no último concurso do Eleitoral baiano, realizado nos dias 1º e 2 de dezembro. De acordo com o Edital n.º 30/2020, a seleção de nível superior contou com vagas para Administração (20), Análise de Sistemas (4), Arquitetura (01), Biblioteconomia (01), Ciências Contábeis (01), Comunicação (01), Comunicação – design (01), Comunicação – publicidade (01), Comunicação - relações públicas (01), Direito (26), Engenharia Civil (04), Engenharia Elétrica (01), Estatística (01), Informática (01), Logística (01), Pedagogia (01) e Secretariado (01). Para o ensino médio regular e para formações técnicas em Auxiliar Administrativo, Edificações, Eletrotécnica, Logística e Microinformática, será formado cadastro de reserva.       

 

Durante a ambientação desta quinta (17/12), a chefe substituta da Seção de Recrutamento, Seleção e Desempenho (SEREDE), Janine Araujo de Carvalho, deu as boas-vindas aos estagiários de nível superior. “O estágio é reconhecidamente uma fase primordial no processo de desenvolvimento e aprendizagem do estudante, ante a promoção de oportunidade de vivenciar na prática o conteúdo adquirido na vida acadêmica”, disse.

Últimas notícias postadas

Recentes