TRE-BA promove curso “COSO ERM – Gerenciamento de Riscos – Estrutura Integrada”

Treinamento contemplou 35 servidores e foi realizado em três etapas, com carga horária de 12 horas, com adoção de aulas síncronas

TRE-BA promoveu curso “COSO ERM – Gerenciamento de Riscos – Estrutura Integrada”

A Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento – COEDE, através da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores – EFAS, realizarou, entre os dias 23 a 25 de setembro, o curso COSO ERM – Gerenciamento de Riscos – Estrutura Integrada, na modalidade EAD. O intuito da aula é promover o conhecimento dos conceitos tratados no processo de gestão de risco e implementá-los, por meio das mais modernas técnicas existentes no mundo, gerando valor aos serviços prestados aos cidadãos brasileiros.

O curso contemplou 35 servidores e foi realizado em três etapas, com carga horária de 12 horas, com adoção de aulas síncronas (ao vivo) utilizando aplicativo de videoconferência e participação de chats para dúvidas e matéria complementar para leitura, disponibilizado durante 30 dias. De acordo com a EFAS, eventos como este são de fundamental importância para o sucesso do aperfeiçoamento dos servidores em geral que serão treinados. 

Segundo a Seção de Gestão de Processos, da Qualidade e de Riscos, unidade técnica de gestão de riscos do Tribunal, o curso está alinhado ao objetivo estratégico de “Adoção de Boas Práticas de Gestão”, repercutindo diretamente no indicador estratégico relacionado ao número de ações de gestão de riscos executadas no período. Segundo a unidade, o evento certamente servirá para aumentar o interesse e a maturidade dos gestores do TRE na matéria, gerando consequências positivas no planejamento e entregas dos processos organizacionais. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido