Cartório Eleitoral de Prado tem novo endereço

Órgão passa a funcionar na Rua Getúlio Vargas, nº 66 – Centro; Serviços presenciais continuam suspensos por conta da pandemia

Divulgação de mudança de endereço do Cartório Eleitoral do município de Prado-BA.
Pra Cego Ver: Montagem com informações do novo endereço do cartório, em fundo azul. O endereço é Rua Getúlio Vargas, nº 66, Centro.

O Cartório Eleitoral da 112ª Zona, que atende aos municípios de Prado, Alcobaça e Caravelas, alerta aos eleitores sobre sua mudança de endereço. Com esta alteração, os cidadãos passarão a ser atendidos na Rua Getúlio Vargas, nº 66 – Centro de Prado, ao lado da Peixaria Mica Pescados. 

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) salienta que os serviços presenciais continuam suspensos por conta da pandemia da Covid-19. 

De acordo com o chefe de cartório da 112ª ZE, Ives Tavares Gonçalves Santos, a alteração do endereço se deu por conta de logística, “além de assegurar maior espaço e conforto aos eleitores e melhorias nas condições de trabalho dos servidores”. Ao todo, cerca de 55 mil eleitores pertencem a esta Zona Eleitoral. 

Anteriormente, o Cartório funcionava no Fórum do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), na avenida Presidente Kennedy, s/nº, Centro de Prado. 

 

Atendimento presencial suspenso 

O TRE-BA mantém o atendimento ao público exclusivamente de forma virtual. A Portaria nº 102 considera as disposições da Portaria nº 265, de 24 de abril de 2020, do Tribunal Superior Eleitoral, que prorrogou, por prazo indeterminado, a vigência da Resolução nº 23.615/2020 do TSE. Este documento estabeleceu, no âmbito da Justiça Eleitoral, regime de plantão extraordinário para reduzir o risco de contágio pelo coronavírus e garantir o acesso à Justiça em período emergencial.

 

Consulte aqui os serviços online

 

Durante o período de suspensão de atendimento presencial, os cartórios e as unidades da secretaria estão autorizados a prestar atendimento por correio eletrônico, telefone ou qualquer outro meio que possibilite fornecer, remotamente, informações e certidões e realizar as demais atividades de rotina. O TRE-BA mantém a prestação de serviços ao eleitor por meio do portal e de aplicativos da Justiça Eleitoral. 

 

HS

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido