TRE-BA faz entrega de donativos ao Corpo de Bombeiros da Bahia

Justiça Eleitoral baiana disponibilizou quatro caminhões para fazer o transporte de mais de 50 mil garrafas de água mineral

TRE-BA-entrega-donativos-corpo-bombeiros

Mais de 50 mil garrafas de 500 ml de água mineral, 15.360 mil rolos de papel higiênico, outros materiais de higiene pessoal, cobertores, colchões e alimentos não perecíveis foram entregues pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia ao Corpo de Bombeiros Militar da Bahia na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro.  A iniciativa faz parte da campanha do TRE-BA em apoio às famílias afetadas pelas fortes chuvas no interior do estado. 

Doações

Desde o dia 27 de dezembro, o TRE-BA abriu sua sede como ponto de entrega e arrecadação de donativos. Entre os itens recebidos estão: material de limpeza, roupas, colchões, cobertores, itens de higiene, água potável e alimentos não perecíveis.  

Na terça (28), o Eleitoral baiano recebeu 24 carros com donativos. A campanha teve a adesão de magistrados, secretários, advogados, servidores e do ex-comandante geral da Polícia Militar (PM/BA), coronel Anselmo Brandão. Quem não pôde vir presencialmente, garantiu que a doação de alimentos chegasse à sede do TRE-BA, em Salvador, usando aplicativo de entrega.

Na quarta (29), o representante comercial Carlos Teixeira viu na TV os locais em Salvador que estão funcionando como postos de arrecadação e escolheu trazer os donativos para a sede do TRE-BA. Neste mesmo dia, os servidores Luciana Requião (TRE-BA) e Luciano Prado (Tribunal de Justiça do Estado da Bahia) chegaram com roupas e agasalhos. Os dois afirmaram que pretendem voltar com mais doações e estão conversando com amigos e familiares para aderir à campanha da Justiça Eleitoral baiana.  

Alguns servidores que preferiram fazer a entrega sem se identificar ressaltaram que toda ajuda é bem vinda. Aqueles que puderem colaborar com mais, colaboram, mas quem também tem pouco, com certeza estará ajudando os que perderam tudo nas enchentes. 

A campanha segue diariamente, das 9h às 17h, na sede do TRE-BA, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Interessados em colaborar podem entrar em contato com o Tribunal pelo e-mail apoioasvitimasdaschuvas@tre-ba.jus.br

 

CB/TF

Pra cego ver: Caminhão do TRE-BA com donativos sendo descarregado por bombeiros na sede do Corpo de Bombeiros

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido