TRE-BA recebe donativos para vítimas de temporais na Bahia

Doações estão sendo recebidas na sede do Órgão, localizada no CAB

TRE-BA- frente TRE-BA

Diante da calamidade vivenciada por diversos municípios baianos, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) abriu, nesta segunda-feira (27/12), sua sede, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para a arrecadação de donativos. O Eleitoral funcionará das 9 às 17 horas como ponto para entrega de colchões, cobertores, itens de higiene, água potável, alimentos não perecíveis e roupas. Os bens serão destinados para os desabrigados das regiões que nos últimos dias têm sido afetadas por fortes chuvas. 

Para arrecadar os donativos, a Justiça Eleitoral na Bahia realiza uma força-tarefa que conta com a presença de abnegados servidores do Órgão. Eles atuarão na separação e organização dos itens doados. 

Interessados em contribuir podem entrar em contato com o Tribunal, por meio do e-mail apoioasvitimasdaschuvas@tre-ba.jus.br. 

Balanço

Até o momento, 72 cidades estão em situação de emergência, conforme decreto do Governo do Estado. Já foram confirmadas 20 mortes causadas pelas enchentes. Mais de 31,5 mil pessoas estão desabrigadas, 31,3 mil estão desalojadas e, aproximadamente, 350 pessoas estão feridas.

CM

 

Últimas notícias postadas

Recentes