TRE-BA altera horário de expediente interno em função do toque de recolher

Na capital, as atividades internas do órgão estão sendo iniciadas às 12h e encerradas às 18h; No interior, o funcionamento segue no turno da manhã

TRE-BA- frente TRE-BA
Pra cego ver: Foto da fachada do TRE-BA no Centro Administrativo da Bahia

Atento às normas sanitárias que buscam preservar vidas no cenário da pandemia, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alterou seu horário de expediente interno, em Salvador. Desde ontem (22/02), excepcionalmente, ele está sendo iniciado uma hora antes (12h) e encerrado uma hora antes (18h). No interior, o funcionamento segue sendo matutino.

Esta ação busca atender a atualização do Decreto nº 20.233, do Poder Executivo, que instituiu a restrição de circulação noturna, entre as 20h e as 05h, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último domingo (21).

O objetivo é desacelerar a propagação da Covid-19 e, consequentemente, a ocupação de leitos UTIs - que já atingiu a marca de 80% - reservados a pacientes infectados com o vírus.

Atendimento on-line

Os cidadãos que precisarem fazer requerimento relacionado ao título eleitoral podem fazê-lo sem sair de casa, através do www.tre-ba.jus.br ►Serviços Online► Título Net. Basta preencher o formulário. O atendimento presencial permanece suspenso, sem previsão de retorno, por conta da pandemia.

Os serviços disponíveis através do formulário de autoatendimento TítuloNet são: alistamento (primeiro título), transferência de município, alteração de dados pessoais, mudança de local de votação e regularização da situação de título cancelado, por exemplo.

Para emitir certidões de Quitação Eleitoral e de Crimes Eleitorais, o eleitor pode utilizar o e-Título (versão digital do título de eleitor). Nele, há informações sobre situação cadastral, zona eleitoral e seção. O Aplicativo está disponível de forma gratuita no Google Play e App Store.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido