Em cerimônias virtuais, presidente do TRE-BA vai nomear Fórum e receber homenagem em Livramento de Nossa Senhora, nesta quinta (04)

Eventos serão restritos e transmitidos pelo Youtube

Foto da plotagem na fachada.

Nesta quinta-feira (04/03), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, vai descerrar a placa que passa a nomear o Fórum Eleitoral da 101ª Zona, em Livramento de Nossa Senhora. 

O evento, marcado para às 9h, ocorrerá de forma virtual, por meio da plataforma Zoom, com transmissão, ao vivo, pela TV TRE-BA, canal do Regional baiano no Youtube

A atividade contará apenas com a presença do desembargador Jatahy Júnior; do juiz eleitoral da cidade, Fábio Marx Saramago Pinheiro; e da equipe técnica responsável pela transmissão. Não será admitido qualquer tipo de aglomeração no local em respeito às regras de prevenção de transmissão da Covid-19.

Em fevereiro deste ano, durante sessão da Corte Eleitoral (relembre aqui), foram definidos novos nomes para imóveis onde funcionam as unidades da JE na Bahia. A ação atende orientações da Portaria nº 303, de 29 de novembro de 2020, e foi tomada após relatório apresentado pela Comissão Especial formada para esta finalidade. A escolha dos nomes levou em consideração personalidades importantes no meio jurídico e cultural para a Bahia. 

A Comissão Especial foi presidida pela desembargadora eleitoral Zandra Anunciação Alvarez Parada e também composta por: Luiz de Holanda Moura, chefe de Gabinete da Presidência; Victor Araújo Mesquita Xavier, secretário especial da Presidência; Jaime Barreiros Neto; da Seção de Pesquisas e Publicações Acadêmicas; e Tiago Emanuel Alencar e Silva, da Assessoria de Comunicação Social do TRE-BA.

 

Homenagem 

Ainda na cidade, em cerimônia restrita e também transmitida pelo canal do TRE-BA no Youtube, às 11h, o desembargador Jatahy vai receber Título de Cidadão Livramentense. A honraria foi proposta pelo vereador Aparecido Lima da Silva e acatada pela Câmara Municipal, presidida por Ronilton Carneiro Alves.

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes