Novos servidores atuarão em diferentes zonas eleitorais do interior do estado

Definição das respectivas ZEs de atuação ocorreu nesta sexta-feira (26/11), em cerimônia de lotação, realizada na sede do TRE-BA

Cerimônia de lotação em 26.11.2021

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizou, nesta sexta-feira (26/11), audiência para a escolha dos locais de lotação dos analistas e técnicos judiciários empossados no último dia 19 de novembro. A audiência foi coordenada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenadoria de Educação, Desenvolvimento, Atenção à Saúde e Benefícios (Coede). Os novos servidores foram aprovados em concurso público, realizado pelo Eleitoral baiano em 2017.

A cerimônia de lotação consiste em apresentar aos recém-empossados as unidades com vagas disponíveis para que, a partir daí, possam ser definidos – por escolha – os respectivos locais de atuação. Os nove servidores, entre os quais, cinco analistas e quatro técnicos judiciários, serão lotados em cartórios eleitorais no interior do estado. As atividades serão assumidas a partir do dia 17 de janeiro de 2022, quando os profissionais deverão apresentar-se às seguintes zonas eleitorais: 77ª ZE, na cidade de Barra; 99ªZE, em Santana; 61ªZE, em Coribe; 182ªZE, em Riachão das Neves; 173ªZE, em Ibotirama; 97ªZE, em Santa Rita de Cássia; 187ªZE, no município de Formosa do Rio Preto; 98ªZE, em Cotegipe; e na 125ªZE, em Carinhanha. O processo de escolha observou a ordem de classificação de cada candidato. 

Participaram do evento o diretor-geral, Raimundo Vieira; a secretária de Gestão de Pessoas, Luciana Maria Freitas; a titular da Coordenadoria de Pessoal e Análise Técnica (Copes), Mirella Sophia Peregrino; o coordenador da Coede, Luiz de Holanda Moura; a chefe da Seção de Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento Organizacional (Serede), Janine Araujo de Carvalho; a chefe da Seção de Normas e Jurisprudência de Pessoal (Sejupe), Fernanda Maria Chagas; além da servidora Simone Gomes (Serede). 

  • Confira a lista dos novos servidores:

Técnico Judiciário (área administrativa)

Fabiano Silveira Martins

Daniel Dalance Garcia

Eduardo Magalhães Moreira

João Dantas da Silva 

Analista Judiciário (área administrativa)

Cíntia Basto de Melo e Silva

Cleber do Sacramento Pinto

Gabriela Barreto Queiroz 

Analista Judiciário (área judiciária)

Fernanda Aragão Damasceno

Júlio César Albuquerque Mendes Filho 

DP

Pra cego ver: Foto dos servidores em uma sala do TRE-BA

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Icone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido