EJE’s Parceiras: roda de conversa debaterá o racismo no Judiciário

Evento virtual acontece no próximo dia 4 de novembro; inscrições estão abertas

Banner divulgação roda de conversa

Estão abertas as inscrições para a roda de conversa “Racismo no Judiciário: O problema é nosso”. O evento, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA) em parceria com EJE’s de outros nove estados, acontece de modo virtual no próximo dia 4 de novembro, das 18h às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do TRE de Alagoas, no Youtube.

Clique para inscrições

O bate-papo reunirá as juízas de Direito Bruna Rodrigues e Diva Maciel para uma reflexão social sobre atitudes racistas dentro do Poder Judiciário, tendo em vista que o racismo é um problema de todos e configura crime inafiançável e imprescritível.

A mediação será feita por Karén Fróes - graduada em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Direito Público, assistente da Presidência do TRE-RS, membro da Comissão de Prevenção ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação, da Comissão de Participação Institucional Feminina e colaboradora no eixo Mais Mulheres na Política da EJE/RS.

A roda de conversa é uma realização do EJE’s Parceiras, que integra as escolas de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco e Pará.

Para emissão de certificados, interessados deverão realizar inscrição por meio do link: https://eventos.tre-pa.jus.br/portal/#/evento/racisjud

  • Serviço:

O quê: Roda de Conversa “Racismo no Judiciário: O problema é nosso”.

Quando:  04/11/2021, das 18h às 20h

Onde:canal do TRE-AL, no Youtube; inscrições podem ser feitas aqui.

 

MF, com informações da EJE/BA

Últimas notícias postadas

Recentes